Pin It button on image hover

Euzinha

     Desde muito novinha estive às voltas com tecidinhos, agulhas, linhas... ficava rodeando minha mãe Elaine e minha avó Dinorá, que na época costuravam em nossa casa. O tempo foi passando, a curiosidade fez com que minha mãe me ensinasse a fazer tricô, como as agulhas eram grandes e ela tinha medo que me machucasse, tratou logo de improvisar umas, assim tecia cachecóis e blusinhas para as bonecas. Aprendi ponto cruz, vagonite, crochê e por aí vai, cada pontinho fazia um pouquinho desta minha história. 

     Cada cidade que morei e cada uma por onde passei meu olhar estava atento, ou era atraído pelas obras dos arteiros, ah e cada obra de encher os olhos...

     A Psicologia entrou na minha vida para emendar vários retalhinhos com vários pontinhos, como num patchwork, e cada pedaço de vida que ficou lindo!!!

     Outros eventos deste ciclo foram chegando com o casamento - um marido-motivador, com os nascimentos dos filhos - a inspiração para cada dia e com todos estes momentos os enxovais, as lembracinhas, sempre fazendo com muito entusiasmo e ansiedade para terminar e usar...

    Como as mudanças são importantes pra vida, num é mesmo?! Agora morando em Fabriciano, surgiu o desejo de compartilhar com outras pessoas estes mimos, que são nada mais que carinho transformado em arte.

    Pontinhos de Minas, surgiu como mais um importante pontinho em minha vida!

    Agradeço a todos vocês o carinho com que tem me recebido, trocado ideias e curtido.
   
    Forte abraço,
                   
Renata S. von Randow Abreu
- Crafter no Pontinhos de Minas - 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...