Pin It button on image hover

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Artes nas Gerais 2015




Aqui em Minas temos muitas feiras de artesanato tradicionais, como a Feira hippie de BH, Feira Nacional de Artesanato (estaremos lá! yeah!), diversos bazares, tudo com trabalhos de excelente bom gosto e qualidade. Trazendo para os apaixonados pelo feito a mão uma grande variedade de produtos, ah! E o que é melhor, o fazer com as mãos torna cada peça exclusiva!!! O que isso quer dizer? Que você terá um produto que é só seu, que não foi feito aos milhões, sem observar detalhes... ao contrário, você terá um produto pensado em cada detalhe e produzido com o cuidado que o feito a mão requer! ;)

Voltando ao assunto das feiras...
Temos feiras de produtos artesanais já prontinhos, mas de suprimentos, ferramentas para trabalharmos é bem difícil de encontrar...

É só ficarmos sabendo de uma feira dessas, que os pézinhos começam a coçar, rsrs 

E foi assim com a Artes nas Gerais 2015. Já havia visitado a edição de 2013, que por sinal estava excelente, com muitas novidades, ideias, máquinas, tecidinhos, botões, tudo o que a gente gosta! Em 2014, em função da Copa, a Mega Artesanal (SP) foi adiada, então por aqui, já que são os mesmos organizadores, não tivemos ;(

Neste ano, não poderia ser diferente, estávamos com muuuiiitaa vontade de saber das novidades que já haviam sido lançadas na Mega. Confesso que fiquei um pouco decepcionada quando comecei a visitar o evento... pouquíssimos stands, pelo menos a metade da edição anterior, muitas das grandes empresas de fora não compareceram... Mas como não podia perder a viagem, aproveitei pra reencontrar as amigas e também pra conhecer com calma (porque em feiras muito cheias fica impossível até de escutar quem está fazendo demonstrações) as máquinas de última geração que estavam por lá, daí foi só felicidade, e eles deixavam a gente manusear (pulos de alegria!!!).

Sente o gostinho daí...

Máquina poderooosaaaa da Super Quilt

Quilt exposto no Hall de Entrada

Quilt Exposto no Hall de Entrada

Quilt Exposto no Hall de Entrada
Scrap Festa - Stand Silhouette

Scrap Festa - Stand Silhouette

Encontro com a queria Hellen - Ateliê Joana Joaninha
Encontro vibrante com Cris Torchia

Se valeu a pena?! Claarooo!!! Sempre vale, porque nos aproximamos mais daquilo que fazemos com muito amor, nos aprimorando a cada encontro. (:

Até mais!

Bjins,

Renata.

PS: Quer ver mais eventos que o Pontinhos de Minas visitou e participou? É só clicar aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...