Pin It button on image hover

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Frozen - Uma Festa Congelante!!!


Onze em cada dez meninas estão vivendo a febre congelante do filme Frozen! 

E aqui em casa não poderia ser diferente... rsrs

Desde que Elza, Anna e Olaf chegaram nas telinhas nós temos curtido, cantado as músicas e assistir ao filme então?! Acho que perdi as contas... rsrs

Contagiada por essa "Febre Congelante" (engraçado pensar assim!) Lili não se conteve em pedi-lo como tema da comemoração dos seus 7 aninhos - como passam rápido!!!

A Mamãe arteira aqui, que aaama festinhas, comemorações e afins, mais que depressa começou a se organizar (porque a logística de administrar família, casa, Pontinhos e ainda festinhas é bem complexa, rsrs). Uma das primeiras coisas que pensamos por aqui, é que poderíamos fazer uma festa bem legal pra convidar toda a família, mas sem ter que desembolsar mundos e fundos, afinal de contas dá pra fazer tudo bem bacana e gostoso, sem precisar contratar mega buffets e espaço astronômicos, não é mesmo?

Então aos finais de semana e em algum tempinho que surgia entre um pedido e outro do Pontinhos íamos confeccionando a decoração. E já pertinho da festa fiz os docinhos e o bolo, siiim!!! Encarei meu lado Chef Gourmet e coloquei a mão na massa (Logo, logo passo as receitinhas por aqui!). Lili me ajudou passando os docinhos no confeito e colocando-os nas forminhas. Essa é uma das melhores partes de fazer você mesmo, os pequenos participam de tudo e curtem cada detalhe!

Dá uma conferida na versão Pontinhos de Minas para a Festa Frozen...










Bem sei que fico devendo mais visitas por aqui... ;(

Mas prometo que volto pra passar as receitinhas destes docinhos divinos (Brigadeiro de Ovomaltine, Brigadeiro de Leite Ninho, Docinho de Leite Ninho e Cajuzinho) e também pra passar o PAP do fio de Luz, aquele que está no alto do painel! Ok?! 

Lili e Pablinho Olaf
Mesmo não sendo uma mega produção, organizar festinhas caseiras dá um certo trabalho, porque temos que correr atrás de muitos detalhes que não estamos acostumados. Mas vem cá, por essas carinhas mais felizes me desdobro mesmo, a gente realiza pelos pequenos!!!

E você pode estar aí se perguntando... e o Pablinho de Olaf? Pois é... impossível resistir... fiz uma fantasia pra ele e quer saber: ele curtiu muuuiiitooo dar muitos abraços quentinhos!!!

Praticamente toda a decoração da festinha se transformou na decor do quartinho da Lili, mas esta é história pra outro post, porque este daqui já tá ficando extenso demais, né!

Só mais um pontinho...

Agradecer à Deus pela oportunidade em ser Mãe de duas pessoinhas mega especiais, ao maridão que sempre apoia estas ideias de mãe coruja, à minha família por também botar a mão na massa (em especial à minha prima Cynthia, que já apareceu pronta pra fotografar!!!).

Conta aqui nos comentários o que achou da festinha,
vou adorar saber!

Até mais!

Bjins,

Renata.

Confere aqui!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...