Pin It button on image hover

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Bonequeiras do Bem

Pensar no Bem, Agir no Bem, trás uma Paz reconfortante, uma motivação que quanto mais se faz mais se quer fazer, não é mesmo?!

Olha que bacana gente: Propagar o amor pelo mundo através de bonecos!!!



Esta proposta surgiu de uma pessoinha muito especial, a Fernanda Ramos do Afetuosa Ateliê, com um coração gigante sugeriu a colegas artesãs que abraçássemos juntas esta causa. Euzinha e os meus Pontinhos de Minas temos a felicidade de fazer parte deste movimento em prol de compartilhar o Bem através da arte.

Sempre gostei de brincar de bonecas, brinquei muito até o início da adolescência, voltei à ativa com o nascimento da Lili há 6 anos e aprendi a brincar de bonecos com o Pablinho há 3 anos, rsrs, agora tenho brincado de uma forma diferente, tenho descoberto que fazer bonecos é pura diversão!!! Fico imaginando a carinha dos pequenos quando pegarem, abraçarem e brincarem... ah que delícia!!!



As diferentes texturas usadas nos bonecos - feltro, tecido, eva, plumante,..., favorecem o desenvolvimento dos sentidos das crianças através do lúdico, da brincadeira. Por apresentar toque macio e confortável, os bonecos remetem ao desenvolvimento afetivo, trazendo afago e aconchego, fortalecendo a forma de se expressar com o outro.







A Campanha Bonecos do Bem terá sua 1ª Edição, de 08 a 11 de Outubro, no Afetuosa Ateliê (Anota aí o endereço) e você pode fazer parte deste movimento do Bem. É só adquirir produtos da Campanha, parte da renda arrecadada com as vendas será destinada à intervenções sociais no CAIS - Centro de Atendimento de Inclusão Social de Contagem / MG.



As Bonequeiras do Bem te esperam pra dar ainda mais força para este movimento todo do Bem!!!

É um pontinho pra fortalecer ainda mais nossos corações!!!

Te esperamos lá!

Bjins,

Renata.


CONHEÇA O TRABALHO DAS BONEQUEIRAS DO BEM

Beth Ribeiro
Desiree Guimarães
Duduka
Fios e Fios
Marinês Agostinho

Um comentário :

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...