Pin It button on image hover

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mega Artesanal 2014

A feira tem o nome de Mega não é à toa, é porque ela é Mega mesmo, rsrs.

Não é nada fácil descrever a imensidão que encontrei por lá, confesso que em dois dias vi muita coisa, mas numa correria que só, a ansiedade era tamanha, que acreditei que podia ver tudo, aff... doce ilusão, no próximo ano acho que tenho que me organizar pra mais uns dias.

De forma alguma tenho a intensão de conseguir colocar tudo num único post, impossível!!! Mas vou tentar colocar algumas fotinhas e ideias do que mais atraiu meu olhar (vai ser difícil!)

Por lá encontrei várias exposições de trabalhos de encher os olhos!!! Colchas, quadros, cenários inteiros cuidadosamente realizados para quem estivesse visitando. No meio de tantos eventos reunidos num só lugar, alguns stands e arteiros conseguiram organizar um tempinho para ministrar cursos, olha que bacana!!! Experts compartilhando suas artes e habilidades em várias áreas: Patchwork, Crochê, EVA, Tricô, Pintura, Scrap e por aí vai.

E as máquinas? Tecnologia pouca é bobagem, vi até uma que faz quilt por computador, cheguei até de pertinho pra ver se era verdade, e era!!!

Ah os tecidinhos... estes me deixam sem ar... e de carteira vazia, rsrs. Cada um mais espetacular que o outro, uma judiação né. A minha mãe, costureira de mão cheia, mas que trabalha há algum tempo no ramo de papelaria também não resistiu, parece até que dá um comichão na gente. Impossível comprar um só!!!

ESPAÇOS DECORADOS


 


Ateliê dos Sonhos - Peter Paiva
 






EXPOSIÇÕES





STANDS

Amanda Pin


Revista Make Rita Paiva


Feltros Santa Fé

Feltros Santa Fé

Feltros Santa Fé




Lu Gastal

Mary Poppis Tilda - Lu Gastal


MOMENTO TIETAGEM

Peter Paiva

Márcia Baraldi
Lu Gastal


Amigas do Costurando com Arte

Amanda Pin
Sonholândia Peter Paiva






















E quantos stands gostaria de ter revisto ;(  Mas fica pra próxima, não é mesmo? Um excelente pretexto pra voltar ano que vem, rsrs.

Espero que tenham gostado da passada rápida pela Mega, eu adorei!
As ideias estão borbulhando e aos poucos vão chegando no Pontinhos de Minas.

Bjins,

Renata.

2 comentários :

  1. Mega Artesanal e sua mania de nos encantar...Eu fiquei dois dias e não vi metade do que tinha lá.
    Muita coisa linda e queremos ver tudo com calma e curtir cada detalhe não é mesmo Renata?Mas eu volto sempre feliz e com a mala cheia...cheia de inspirações,ideias e muito mais amor pelo que faço!
    E que venha a Mega 2015!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Crys! E que encantamento ne, a gente vem embora ja com vontade de voltar, rsrs
      Tive sentimento semelhante, descobri que sofro de apaixonite aguda pelo que faco. Ah e que sentimento unico esse que nos motiva a criar, produzir e colorir o mundo!
      Forte abraco minha querida. E que venha 2015!

      Excluir

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...