Pin It button on image hover

domingo, 29 de dezembro de 2013

Decor da ceia do Pontinhos



Enfeitar a casa é muito gostoso... ver cada detalhe da árvore, para que ela inspire o espírito de Natal, que é o renascer de vibrações positivas, relembrar os bons momentos como inspiração para os desejos do próximo ano...

Como mostrei aqui pra vocês com muito carinho o Natal na casa do Pontinhos, feito com muito amor, compartilhado em família, minha pequena Princesa dando os seus primeiros pontinhos em coraçãozinhos carregados de expectativas, rsrs e afeto.

Mas não paramos por aí...

O momento de planejarmos a ceia foi super bacana! A entrada, os assados, acompanhamentos e sobremesas, huuummmm, de dar água na boca.

Minha cunhada Lívia - Real Print, sugeriu que fizéssemos uma decoração pensada pra este momento tão especial! Então convocamos outras cunhadas pra fazerem parte desta equipe: Roberta, Renatinha e Giselle.

AS CUNHADAS
Roberta, Euzinha e Lívia
Pra completar As Cunhadas, faltaram na fotinha Giselle e Renatinha

Várias ideias surgiram, cores, temas, composês... Tenho que revelar que foi MARAVILHOSO trocarmos figurinhas!!! Cada uma contribuiu como podia, porque fim de ano tá todo mundo no maior corre corre...

O resultado foi uma decoração super delicada e clean, com um douradinho super discreto nos caminhos de mesa e guardanapos em tecido do Pontinhos de Minas. Que perfume o alecrim deixa no ar...

MESA DE JANTAR




As sobremesas... huuuummmm, montamos um lugarzinho todo especial, de destaque claro, rsrs.

A torre de bandejas da Real Print compôs a sofisticação deste espaço, elas podem ser usadas empilhadas ou separadamente. Dá só uma olhada como ficaram as bandejas com as tacinhas das mousses de chocolate com maracujá, lindas e super práticas!!!



Confeccionei árvores de Natal nos tecidos dos caminhos para compor juntamente com as pinhas, são recheadas com fibra siliconada, super fofinhas. Assim não precisávamos nos preocupar se as crianças resolvessem brincar, rsrs.

Foi um prazer poder compartilhar deste momento, que é estar em família, com vocês.


Agora é aguardar o Ano Novo...

Quem sabe surgem mais novidades!

Bjins,

Renata.

Crédito das fotos: André (My Brother)
                                 Jésus (Marido Motivador)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...